Lindóia, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (19) 3898-9900

Educação - Sábado, 11 de Setembro de 2021

PREFEITURA DE LINDOIA ENTREGA A CRECHE VOVÓ MARIA TOTALMENTE REFORMADA.

Retorno das aulas será na próxima segunda-feira dia 13 de setembro.

Foi entregue na data de hoje 11 de setembro a reforma da “Creche Maria Rita de Souza” “Vovó Maria” no bairro Índio de Ouro. O convite não foi extensivo a população em virtude da pandemia afim de evitar aglomeração, o evento teve as presenças do Prefeito, Primeira Dama, Vice-Prefeito e Esposa, Vereadores, Diretores Municipais, Coordenadores, Chefes de Divisão, Professores, Funcionários e do Ex-Prefeito Justino Lopes que foi quem fez a obra ainda em 2011.

A Prefeitura de Lindoia fez uma reforma completa na creche, retirada das rachaduras e infiltrações, pintura interna e externa, colocação de móveis totalmente novos e adequados aos pequenos, assim como toda limpeza externa e manutenção nos brinquedos. A reforma foi uma determinação do Prefeito logo nos primeiros dias de governo após ter constatado como o prédio foi encontrado. “Não dava para apenas pintar, tinha muita coisa a ser feita, pedi empenho e dedicação das equipes, hoje começo a cumprir uma promessa que fiz a Diretora Cristina, pois sei da importância da educação para nossas crianças e posso dizer com orgulho que entregamos um local totalmente limpo, harmonizado e equipado para nossos pequenos que sofreram como nós nessa época de pandemia”, falou o Prefeito.

O cronograma foi cumprido e o retorno das aulas está programado para a próxima segunda-feira dia 13 de setembro.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Lindóia - SP.