Lindóia, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (19) 3898-9900

Assistência Social - Quarta-feira, 25 de Agosto de 2021

REALIZADA A VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE LINDOIA.

Tema "Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado”.

Realizada ontem, terça-feira (24), a VII Conferência Municipal da Assistência Social do Município de Lindoia, com o Tema "Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, onde os representantes do poder público, juntamente com a Sociedade Civil e os Usuários realizaram a votação das deliberações a serem encaminhadas à XII Conferência Estadual, para pleitear as melhorias nas três esferas Municipal, Estadual e Federal no âmbito da Política Nacional de Assistência Social.

A conferencia foi realizada pela empresa ApoioPlus Consultoria, e teve como mediadora a Dra. Beatriz A. C. Gualda, na abertura houveram as falas  do nosso Prefeito Municipal, do Vice-Prefeito, da Diretora da  DASC  e da presidente do Conselho Municipal da Assistência Social. O evento também contou a presença da Primeira Dama de Lindoia. Posteriormente tivemos uma linda apresentação artística da adolescente Maria Eduarda Mazolini, foi realizada a leitura do regimento interno, deliberado os eixos e posteriormente foram eleitos os delegados e suplentes que irão representar o munícipio na Estadual, sendo eleitas como delegadas titulares Fernanda Alves dos Santos Cózaro e Rosa Maria Baraçal e as delegadas suplentes Carolina  Koelher dos Santos e July Franciele de Toledo, respectivamente da Sociedade Civil e do Poder Público.

A Conferência teve a participação de usuários do SUAS, Membros dos Conselhos CMAS e CMAS, trabalhadores do SUAS e Poder Público.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Lindóia - SP.