Fonte Normal

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Turismo - Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

WANDEMBERG MARQUES EM 30 DIAS DE JORNADA.

Alteração na meta fez o Escriba mudar de categoria.

As dificuldades de bater o Recorde de "O Mais Rápido a Manuscrever a Bíblia", foram (e continuam sendo) uma jornada de dores intensas e contraturas musculares. Para bater o feito, ele pretende transcrever a Bíblia em 1000 horas, aproximadamente, 2 meses. O desafio, que teve início dia 15 de maio de 2021, está cadastrado junto ao RANK BRASIL, inicialmente o objetivo seria escrever a Bíblia em 40 dias, essa alteração na meta fez o Escriba mudar de categoria.

Em 2015, Lauane Viana entrou para o RANK BRASIL como “A Mais Rápida a Manuscrever a Bíblia”, assinando o recorde nacional. Ela copiou, à mão, o livro sagrado em exatamente oito meses: de 17 de fevereiro a 17 de outubro de 2014.

Para superar o recorde estabelecido por Lauane, Marques tem escrito uma média de 15 páginas por dia.

Nestes 30 dias, Marques e sua equipe, passaram por 3 hotéis em Lindoia, sendo eles: Hotel Santiago 33, que recebeu o escriba no início de sua jornada e realizou o evento de abertura, seguindo para as pousadas: Chalés Parque Aquático e Pousada Vila do Sossego onde passou por momentos de alegria, receptividade, fé e descontração.

Demonstrações de carinho e apoio deixaram Wandemberg muito emocionado e com a sensação de que o desafio firmado com Deus no dia 1º de janeiro de 2021 está no caminho certo: “Uma nova forma das pessoas voltarem a ter intimidade e interesse com o que considero o Manual de Sobrevivência da Humanidade''.

O desafio será catalogado e possivelmente certificado pelo RANK BRASIL - uma empresa independente que atua há mais de duas décadas em todo território nacional, registrando recordes brasileiros, nas diversas categorias. A credibilidade da empresa é assegurada pela precisão nas pesquisas e pelos métodos rigorosos dos fiscais para validar cada recorde.

O Rank Brasil não tem vínculo com sistemas internacionais, como o Guinness World Records, porém, o mesmo, já reconheceu diversos recordes certificados pela empresa brasileira.

Calendário de eventos

Unidades Fiscais