Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Lindóia, Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020 Telefone (19) 3898-9900

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Ter
01/12
34 °C
19 °C
Índice UV
13.0
Quar
02/12
32 °C
21 °C
Índice UV
13.0
Quin
03/12
32 °C
21 °C
Índice UV
13.0
Sext
04/12
32 °C
20 °C
Índice UV
13.0

Diretoria de Gabinete do Prefeito

Marcelli Peternela Vaz Faria Zamboim

Marcelli Peternela Vaz Faria Zamboim

Diretor(a)

Endereço: Paço Municipal "Agostinho de Souza Godoy" - Av. Rio do Peixe, nº 450 - Jardim Estância Lindoia - Lindoia/SP CEP: 13950-000

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00

E-mail: dir.gabinete@lindoia.sp.gov.br

Telefone:

(19) 3898-9900

Competências

§ 1° Ao Gabinete do Prefeito - GP compete, entre outras, as seguintes atribuições básicas:


 

I - Prestar assistência e assessoramento direto e imediato ao Prefeito Municipal;

II - Subsidiar as atividades do Chefe do Poder Executivo Municipal objetivando o alcance das metas do serviço público municipal e do Plano de Governo e em questões relativas a atendimento das determinações legais;

III - Desempenhar missões específicas, expressamente atribuídas por meio de atos próprios, despachos e ordens verbais;

IV - Formular e implantar políticas de comunicação social objetivando divulgar os parâmetros que alicerçam o Programa de Governo do Executivo Municipal;

V - Planejar, desenvolver e coordenar formas de comunicação que expressem para outras instituições os fundamentos básicos do Plano de Governo e as atividades desenvolvidas pelo Executivo Municipal;

            VI - Analisar informações de interesse do Executivo Municipal com o objetivo de subsidiá-lo no conhecimento e tomada de decisão;

            VII - A recepção, estudo e triagem do expediente encaminhado ao Prefeito, transmissão e controle das ordens dele emanadas;

            VIII - A coordenação das ações das Diretorias Municipais, as quais farão a articulação entre as áreas fins e a comunidade, no que lhe é pertinente;

            IX - Coordenar as atividades do Orçamento Participativo e outras atividades correlatas.

            X - Coordenar as relações institucionais ou político-administrativas entre o Poder Executivo Municipal e os demais Poderes Públicos em todas as esferas de Governos e com atividades privadas ou não-governamentais;

            XI - Obter, elaborar e prestar as informações requeridas pela Câmara Municipal;

            XII - Promover o atendimento de autoridades e do público em geral;

            XIII - Formular e implementar, em conjunto com os demais órgãos da administração, a política de informatização dos serviços públicos;

            XIV - Promover a comunicação oficial do Prefeito Municipal;

            XV - A análise e manifestação, inclusive com emissão de pareceres, dos processos submetidos ao Prefeito;

            XVI - Acompanhar o processo legislativo em todas as suas fases tanto de projetos de iniciativa do Prefeito Municipal quanto daqueles propostos por Vereadores, podendo, ainda, elaborar projetos de lei, decretos, mensagens ao Poder Legislativo, razões de vetos totais ou parciais apostos a matérias legislativas passíveis da sanção do Prefeito;

            XVII - Organizar a estrutura de recepção de autoridades em geral, organização do protocolo nos eventos e recepções oficiais;

            XVIII - Formular e implementar políticas de comunicação através da assessoria de imprensa, de campanhas publicitárias e de pesquisas de opinião, dando apoio direto ao Prefeito Municipal e aos demais órgãos municipais, da administração direta e indireta nas relações com a sociedade.

XIX - Coordenar outras atividades destinadas à consecução de seus objetivos.

Unidades pertencentes

Assessor
Antônio Carlos Vieira de Souza 
E-mail: assessoria@lindoia.sp.gov.br 


 

Assessor
Robson Luis dos Santos 
E-mail: assessoria@lindoia.sp.gov.br 


 

Relações Públicas
Adriano Zochio Mendes
E-mail: relacoespublicas@lindoia.sp.gov.br 

Capital Nacional da Água Mineral

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!