CADASTRO MUNICIPAL DE ARTISTAS, TÉCNICOS, GESTORES, PRODUTORES E ESPAÇOS CULTURAIS

Cultura - Terça-feira, 01 de Setembro de 2020


CADASTRO MUNICIPAL DE ARTISTAS, TÉCNICOS, GESTORES, PRODUTORES E ESPAÇOS CULTURAIS

Artistas, técnicos, espaços culturais privados, pequenas empresas de produção cultural e associações de cultura, entre outros agentes que fazem a nossa cultura local: esse recado é para vocês!

A Prefeitura Municipal da Estância de Lindóia, por meio da Diretoria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento, abriu um cadastro de credenciamento para pessoas físicas e jurídicas para que possam se beneficiar de ações da Lei de Emergência Cultural "ALDIR BLANC".

Para fazer seu cadastro, basta acessar aqui no site o canal de Cadastro Cultural ou comparecer na Prefeitura, preencher os dados do formulário e aguardar notícias sobre o passo a passo para se beneficiar desta lei que, além de oferecer um subsídio para os espaços culturais também beneficiará artistas por meio de edital cultural.

O cadastro é gratuito!

A Prefeitura Municipal comunicará através de seu site oficial como serão os procedimentos para a implantação da Lei de Emergência à Cultura ALDIR BLANC, lei nº 14.017/2020, e recebimento dos benefícios.

MAIORES INFORMAÇÕES PELOS TELEFONES: (19) 3898-9900 | (19) 98186-3702

O CADASTRO NÃO GARANTE O BENEFÍCIO. ESTE DEVE SER APROVADO PELO COMITÊ GESTOR DE ACOMPANHAMENTO DAS AÇÕES DA LEI ALDIR BLANC, LEI 14.017/2020

 

CLIQUE AQUI para preencher o seu cadastro. 

CLIQUE AQUI para consultar a Lei Aldir Blanc nº 14.017/2020.

Prefeitura Municipal


Lindóia