A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA DE LINDÓIA CONVIDA VOCÊ PARA VISITAR A 57ª EDIÇÃO DA EQUIPOTEL EM SÃO PAULO

Turismo - Terça-feira, 13 de Agosto de 2019


A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA DE LINDÓIA CONVIDA VOCÊ PARA VISITAR A 57ª EDIÇÃO DA EQUIPOTEL EM SÃO PAULO

Você, empresário da Estância de Lindóia, é nosso convidado para visitar a 57ª edição da Equipotel São Paulo, maior e mais tradicional evento de negócios da indústria de Hospedagem, Alimentação e Serviços da América Latina, o único evento da indústria que reúne todos os setores da hospitalidade.

Com 57 anos de tradição, a Equipotel é o evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina; o ambiente ideal para encontrar soluções para o primor na habilidade de gerir seu negócio e acolher seu cliente. Reunindo as marcas mais relevantes da indústria em uma exposição setorizada, além de uma ampla oferta de experiências e programação de conteúdo exclusivos, a Equipotel se reinventa a cada edição e se consolida como o destino certo para aqueles que oferecem produtos e serviços relacionados à arte de receber bem.

A feira será realizada de 10 a 13 de Setembro de 2019, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

A Diretoria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, estará promovendo uma caravana na data de 11/09/2019 com saída prevista as 9h00 da Prefeitura Municipal e retorno com saída as 18h00 da Feira.

Você, empresário e profissional da área é nosso convidado a conferir as principais tendências e soluções apresentadas na feira. Eventos simultâneos entre palestras, workshops e rodadas de negócios, além de centenas de expositores apresentando milhares de produtos e serviços para profissionais do setor.

 Faça seu credenciamento no site www.equipotel.com.br

Confirme já sua ida à Equipotel! Envie um email para dir.turismo@lindoia.sp.gov.br ou na Diretoria de Turismo com Juliano, informando nome completo, Rg, CPF, empresa, telefone e e-mail para contato. E não esqueça de fazer sua inscrição!!!

Prefeitura Municipal de Lindóia


Estado de São Paulo