.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Esportes e Recreação - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MEDALHISTA OLÍMPICO VEM EM LINDOIA.

Henrique Guimarães estará na sede do CRAS sábado dia 28.


MEDALHISTA OLÍMPICO VEM EM LINDOIA.

Uma ótima oportunidade de conhecimento esportivo a Prefeitura de Lindoia, através da Diretoria de Esportes oferece a população, o judoca medalhista olímpico Henrique Guimarães, estará neste sábado dia (28) de janeiro às 9h30 na sede do CRAS de Lindoia para apresentar sua vivência de judô.

Henrique Guimarães iniciou o judô com 4 anos de idade, com a finalidade de acalmar um pouco a criança agitada que era. Permaneceu por 14 anos como titular da Seleção Brasileira de Judô, tendo participado das Olimpíadas de Atlanta/1996, Sydney/2000 e Atenas/2004. Aposentou-se, ainda titular, após as Olimpíadas de Atenas, tendo conquistado muitas medalhas para o Brasil, sendo a principal delas a Medalha de Bronze nas Olimpíadas de Atlanta/1996.

Atualmente Henrique Guimarães atua como técnico de judô, treinando algumas das atuais revelações neste esporte, além de estar a frente de seu projeto social "Você Quer, Você Pode", onde crianças carentes recebem além dos treinos de judô, bolsa em universidade e a oportunidade do primeiro emprego, ou seja, um verdadeiro projeto de inclusão social.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

578 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFML - 2023

R$ 27,20

.
.

Prefeitura Municipal de Lindoia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.