Lindoia, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (19) 3898-9900

Turismo - Segunda-feira, 27 de Junho de 2022

AGORA LINDOIA CONSTA OFICIALMENTE NO MAPA TURISTICO DO BRASIL.

Instrumento que reúne municípios que adotam o turismo como estratégia de desenvolvimento.

AGORA LINDOIA CONSTA OFICIALMENTE NO MAPA TURISTICO DO BRASIL.

“Informamos que o município de Lindoia, Região Turística Águas e Flores Paulista, foi homologado no SISMAPA - Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro 2022”. Através dessa mensagem a Diretora de Turismo informou a Prefeitura de Lindoia que o município foi oficialmente inserido no Mapa turístico do Brasil edição 2022. “Mais uma conquista para Lindoia, pois este reconhecimento e inserção no mapa trará com certeza maior visibilidade e consequente um número maior de visitantes para nossa estância”, destacou o Prefeito de Lindoia.

O Mapa do Turismo Brasileiro é um instrumento no âmbito do Programa de Regionalização do Turismo que define a área - recorte territorial - a ser trabalhada prioritariamente pelo Ministério do Turismo no âmbito do desenvolvimento das políticas públicas.

O novo Mapa do Turismo Brasileiro, instrumento que reúne municípios que adotam o turismo como estratégia de desenvolvimento e identifica necessidades de investimentos e ações para promoção do setor em cada região turística do país. Ao todo, 2.542 cidades distribuídas em 322 regiões turísticas foram incluídas no Mapa do Turismo 2022.

O acesso ao mapa é através do link: http://www.mapa.turismo.gov.br/mapa/init.html#/home

Portal atualizado em: 26/09/2022 15:49:46