Fonte Normal

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 28 de Março de 2022

REDE TV ESTÁ NO AR EM LINDOIA.

Equipamento foi acionado no último sábado (26).

REDE TV ESTÁ NO AR EM LINDOIA.

A emissora RedeTV está retransmitindo seu sinal para Lindoia desde o último sábado (26), o equipamento que precisou passar por um ajuste na fábrica foi instalado pelos técnicos da emissora e já se encontra em operação. O sinal é digital e para ser sintonizado é necessário fazer uma busca no seu aparelho de tv ou conversor. Lembrando que a retransmissão é de responsabilidade das operadoras cabendo ao município a manutenção do espaço destinado a instalação das antenas. Atualmente Lindoia conta com as retransmissões da EPTV (Globo), BAND (Bandeirantes) e agora RedeTV.

Calendário de eventos

Unidades Fiscais