Lindoia, sábado, 03 de dezembro de 2022 Telefone (19) 3898-9900

LINDOIA Encantada

Natal de Luz e Magia

LINDOIA Encantada

A Prefeitura de Lindoia, com o apoio do Conselho Municipal de Turismo, do comércio local e de empresas parceiras, lança o "LINDOIA Encantada - Natal de Luz e Magia".

O evento conta com atrações como a Parada de Natal, chegada do Papai Noel, decorações de Natal, apresentação de orquestra, coral, atrações diversas e muito mais.

A cidade terá 07 pontos iluminados para visitação, com mais de 1 milhão de luzes acesas, incluindo diversas inovações na decoração.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO NA INTEGRA.

27/NOV - Pré-Estreia

A partir das 20h com o acender das luzes na Praça Matriz "Humberto Amaral", seguido da apresentação da orquestra Tocando o Brasil.

03/DEZ - Sexta-Feira

A partir das 20h - Acender das Luzes de Natal na Praça das Águas e demais locais da cidade e apresentação Musical - CORAL VEREDAS.

04/DEZ – Sábado

A partir das 20h - Apresentação Musical com o grupo ALL CAPONES na Praça das Águas.

05/DEZ – Domingo

A partir das 10h - INAUGURAÇÃO DA REVITALIZAÇÃO DO GRAMADO DO ESTÁDIO MUNICIPAL A partir das 20h - na Praça das Águas, apresentação Musical do ESPAÇO CULTURAL LINDOIA.

10/DEZ - Sexta-Feira

FESTIVAL FOOD TRUCK - Circuito Bierparty A partir das 16h, na Praça das Águas, apresentação Musical com PlayBoy do Piseiro, Henrique & Byanca e DJ VTR.

11/DEZ - Sábado

FESTIVAL FOOD TRUCK - Circuito Bierparty A partir das 15h, na Praça das Águas, apresentação com a Corporação Musical FANJOV - 20h, apresentação Musical com RAPHAEL AUGUSTO e BRUNO HENRIQUE & TIAGO.

12/DEZ - Domingo

FESTIVAL FOOD TRUCK - Circuito Bierparty A partir das 20h, na Praça das Águas apresentação Musical com Violinista RAPHAEL AUGUSTO e GUILHERME HENRIQUE.

17/DEZ - Sexta-Feira

A partir das 20h - na Praça das Águas, apresentação Musical com TRIO GRAMOFONE.

18/DEZ – Sábado

A partir das 20h - na Praça das Águas, apresentação do Musical com MAURICIO GOMES.

19/DEZ – Domingo

A partir das 20h - na Praça das Águas, apresentação Musical com Banda NEGROOVES.

23/DEZ - Quinta-Feira

A partir das 19h - PARADA DE NATAL, na Praça das Águas Apresentação do Musical com o Grupo Coreografando

Sonhos - A MAGIA DO NATAL.

26/DEZ – Domingo

A partir das 20h - na Praça das Águas, apresentação Musical com a dupla MARCELO & LUANA.

02/JAN – Domingo

A partir das 20h - na Praça das Águas, apresentação Musical com RAFAEL FARIA.

Portal atualizado em: 30/11/2022 10:14:07