Lindóia, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (19) 3898-9900

Assistência Social - Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021

ATIVIDADES DE ALONGAMENTO A IDOSOS NO CRAS E GRUPO MELHOR IDADE RECEBE EQUIPE DA DIRETORIA DA SAÚDE.

Manter-se ativo faz bem para saúde.

A Coordenadoria do CRAS de Lindoia vem mantendo as sextas-feiras, para um grupo especifico de idosos, a prática de alongamento sob a orientação de um profissional da área de educação física, e não foi diferente na data de hoje (08). Lembrando que o tempo destinado às sextas-feiras também serve a orientação sobre aposentadoria e outros direitos dos idosos. O CRAS fica localizado a Rua Francisco Rodrigues, nº 32 no Centro.

Outro grupo que se mantém muito ativo em Lindoia é o Grupo da Melhor Idade, os encontros acontecem tradicionalmente às quartas-feiras, e nesta ultimo dia (6) a equipe da Diretoria de Saúde, como medida preventiva, fez a aferição da pressão arterial nos participantes, destacando a importância do cuidado com a saúde de todos. Se você também gostaria de interagir procure a Sede da Melhor Idade de Lindoia “Constantino Fiori” que fica Av. do Lago, 708-798.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Lindóia - SP.