Lindóia, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (19) 3898-9900

Obras - Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021

DEPARTAMENTO DE ÁGUAS E ENERGIA ELÉTRICA (DAEE) ESTEVE EM LINDOIA PARA VISTORIAR LOCAIS DAS OBRAS DO COMPLEXO DOS LAGOS.

Equipe técnica do departamento, empresa vencedora da licitação e setores envolvidos da Prefeitura se reuniram na manhã de hoje.

Acertando os últimos detalhes para o início das obras no complexo dos lagos em Lindoia, a equipe técnica do DAEE, juntamente com a empresa vencedora da licitação, se reuniram hoje quarta-feira (29), com os setores envolvidos da Prefeitura de Lindoia para apresentar todo o projeto ao Prefeito. A logística que será utilizada, e alguns detalhes técnicos foram passados, vistoria em pontos que irá determinar a viabilidade, área para descarte, dentre vários outros detalhes pontuais serão definidos.  A expectativa agora é para o início das obras que deve ocorrer tão logo a assinatura da ordem de serviço seja feita. O Secretário Marcos Penido de Infraestrutura e Meio Ambiente informou que as obras começarão já no mês de outubro.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Lindóia - SP.