Lindóia, quinta-feira, 23 de setembro de 2021 Telefone (19) 3898-9900

Assistência Social - Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

FRENTES PARLAMENTARES DE DEFESA DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E DOENÇAS RARAS.

Encontro em Jaguariúna teve como objetivo de fortalecer a implementação.

FRENTES PARLAMENTARES DE DEFESA DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E DOENÇAS RARAS.

“São quase 40 milhões de pessoas no Brasil que têm algum tipo de deficiência. Precisamos alcançar as pessoas com deficiências e suas famílias”. O recado da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, foi dado em Jaguariúna, nesta segunda-feira (13), em uma reunião com cerca de 100 prefeitos e vereadores do estado, inclusive com a presença do Prefeito de Lindoia e da Diretora de Assistência Social e Cidadania.

A ministra esteve com as autoridades locais com o objetivo de fortalecer a implementação de Frentes Parlamentares de Defesa das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras nos municípios paulistas. Deputados integrantes dessa Frente Parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo também estiveram presentes no encontro.

Entre as autoridades presentes, discursou o secretário especial de Cultura do ministério do Turismo, Mario Frias, “desde 2008, participo do universo das pessoas com deficiência. A gente sabe como é importante o envolvimento da sociedade civil e do governo para o desenvolvimento dessas pessoas. Então, contem comigo para isso”, reforçou o secretário.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Lindóia - SP.