Lindóia, quinta-feira, 23 de setembro de 2021 Telefone (19) 3898-9900

Assistência Social - Quarta-feira, 21 de Julho de 2021

CENTRAL MUNICIPAL DE EMPREGOS.

Gerenciamento das vagas disponíveis e criação de novas.

CENTRAL MUNICIPAL DE EMPREGOS.

A Prefeitura de Lindoia através da Diretoria de Assistência Social e Cidadania está organizando a Central Municipal de Empregos, essa é uma excelente oportunidade de entrada para o mercado de trabalho.

Além de oferecer informações atualizadas sobre vagas disponíveis aos candidatos, atende às demandas de mão-de-obra dos empregadores. É um serviço que poupa o tempo de quem busca trabalho, facilitando o acesso às oportunidades, agiliza a seleção das empresas, que recebem candidatos conforme suas necessidades.

A estrutura vai gerenciar tanto as vagas oferecidas como também a criação de novas, para isso, a Prefeitura pede as empresas interessadas que entrem em contato na intenção de abrir novos postos de trabalho, principalmente nesse momento de retomada da economia.

Quem irá fazer o gerenciamento será o CRAS de Lindoia, a Coordenadora Cheila pede aos interessados enviar o curriculum com foto e telefones para contato atualizados. Aqueles que já enviaram o curriculum também devem procurar o CRAS a fim de atualizar os mesmos.

O atendimento será na sede do CRAS que fica localizado Rua Francisco Rodrigues, nº 32 no Centro, período das 9 h às 15 h de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone: 19 3898-1849.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Lindóia - SP.