Lindóia, Terça-feira, 20 de Abril de 2021 Telefone (19) 3898-9900

Segurança Pública - Terça-feira, 06 de Abril de 2021

INVESTIMENTO NA SEGURANÇA PÚBLICA.

Sempre pensando no bem-estar dos munícipes, na tranquilidade de nossa Lindoia e na segurança dos que aqui residem e visitam, A Prefeitura de Lindoia acaba de implantar mais um sistema de suma importância para a Segurança Pública.

Trata-se de equipamentos de leituras de placas instalados em todas as entradas e saídas da cidade, que tem a finalidade de capturar com precisão as informações das placas dos veículos tanto em alta como em baixa velocidade e em todos os tipos de condições meteorológicas.

O sistema funciona com um banco de dados onde a Guarda Civil Municipal poderá armazenar e gerenciar placas de veículos para análise de informações e tomada de decisão quando uma placa cadastrada for identificada, o sistema também é integrado com o Detecta (Secretaria de Segurança Pública) e o Cortex (Ministério da Justiça), sendo soado um alarme quando algum veículo registrado com qualquer tipo de crime passar pela nossa cidade.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!