Lindóia, Terça-feira, 20 de Abril de 2021 Telefone (19) 3898-9900

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2021

LIMPEZA DO PÁTIO PARA CHEGADA DA CAÇAMBA.

Foi realizada ontem, 28 de janeiro, através da Diretoria de Obras, Serviços Públicos e Transporte juntamente com a Diretoria de Meio Ambiente, Agricultura e Defesa Civil a organização do pátio emergencial de transbordo para dar encaminhamento correto dos resíduos recolhidos das ruas do município como sofás, colchões armários restos de MDF, etc.(volumosos).
Necessária a limpeza do local, vem de encontro com a ação promovida pelas mesmas diretorias que irá ocorrer amanhã, sábado dia 30 de janeiro a partir das 7:00 h, o Mutirão da Limpeza irá recolher todo esse material que será colocado em Caçambas do CISBRA (Consorcio intermunicipal de Saneamento Básico da Região do Circuito das Águas), que tem como Vice-Presidente o Prefeito de Lindoia.
Posteriormente será dada a destinação correta de responsabilidade do consórcio.
O pátio foi devidamente limpo com a retirada de todo material plástico e também os restos das podas de árvores e jardins.
Nosso Meio Ambiente sendo tratado com respeito, ponto de honra da nova administração que visa dar um melhor aspecto a nossa estância.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!