Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Lindóia, Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021 Telefone (19) 3898-9900

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Ter
26/01
32 °C
20 °C
Índice UV
13.0
Quar
27/01
34 °C
20 °C
Índice UV
13.0
Quin
28/01
34 °C
19 °C
Índice UV
13.0
Sext
29/01
33 °C
19 °C
Índice UV
13.0

Administração - Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021

Notícias por Categoria

PREFEITOS DA REGIÃO DISCUTEM AÇÕES PARA CONTER A PANDEMIA.


O Prefeito de Lindoia esteve na tarde desta segunda-feira, 11 de janeiro no auditório da Prefeitura de Socorro onde foi realizada uma reunião do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista, para discutir a pandemia da Covid-19 na região e articular ações para os próximos dias e ao longo de 2021. 

Há uma preocupação geral com o aumento dos casos de Civid-19 em todos os municípios do Circuito das Águas Paulista, e consequentemente a possibilidade de colapso nos atendimentos na região. As cidades consorciadas do Conisca estão com 80% de leitos de UTI ocupados.

Para os gestores municipais, serão necessários investimentos em mais leitos de UTI e respiradores para atender a demanda de atendimento de moradores e eventuais turistas diante do eminente retorno as aulas e o reaquecimento das atividades turísticas nas estâncias. O Diretor de Saúde de Lindoia relatou que os casos Covid-19 devem aumentar, ou seja, dobrar, nos próximos dias em decorrência das festas de Natal e Revellion período em que houve muita aglomeração de pessoas. 

A situação da pandemia é tão preocupante no Circuito das Águas que fez com que seja criado a partir do dia 30 um banco de dados e um diário oficial sobre a saúde em todas as cidades da região. 

Os gestores de Saúde e de Turismo das cidades consorciadas que estavam na reunião acreditam que a não realização de programação do Carnaval 2021 no Circuito das Águas seja a ação mais adequada para evitar aglomerações e o aumento de registros de novos casos da Covid-19. 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Capital Nacional da Água Mineral

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!