Lindóia, Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021 Telefone (19) 3898-9900

Administração - Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021

CISBRA ELEGE NOVA DIRETORIA.

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Região do Circuito das Águas – CISBRA realizou no último dia 11 de janeiro no Auditório da Prefeitura de Socorro, sua Assembleia Geral, na pauta foi realizada a Eleição para Presidente, Vice-presidente e composição da Diretoria Executiva.

Estiveram presentes os prefeitos de Amparo, Lindoia, Serra Negra, Socorro, Monte Alegre do Sul, Tuiuti, Morungaba, Toledo (representado) e Águas de Lindoia (representado).

Na abertura o Prefeito de Serra Negra  indicou os nomes do Prefeito de Amparo para Presidente e do Prefeito de Lindoia para Vice. Após a manifestação dos prefeitos presentes a indicação foi aceita por unanimidade.

Na sequência da pauta foram eleitos os diretores, Prefeito de Monte Alegre do Sul, Prefeito de Morungaba ,Prefeito de Socorro e o Prefeito de Serra Negra.

Alguns membros responsáveis pela pasta do Meio Ambiente também estiveram presentes, o Diretor de Meio Ambiente de Lindoia foi eleito um dos diretores do Conselho Fiscal, os demais também foram indicados pelos prefeitos presentes.

O Prefeito de Amparo eleito Presidente enfatizou que sua cidade será sede do Consórcio e contará com estrutura adequada e prédio próprio. O transbordo também será feito em Amparo.

Outros desafios a serem enfrentados pela nova diretoria são com o aumento da demanda, principalmente dos resíduos da área da saúde, que tiveram um aumento significativo, na casa de 110% nessa época de pandemia. Elaborar novas licitações para as três modalidades atendidas pelo Consórcio, coleta, transbordo e volumosos.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!