Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Lindóia, Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021 Telefone (19) 3898-9900

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Ter
26/01
32 °C
20 °C
Índice UV
13.0
Quar
27/01
34 °C
20 °C
Índice UV
13.0
Quin
28/01
34 °C
19 °C
Índice UV
13.0
Sext
29/01
33 °C
19 °C
Índice UV
13.0

Administração - Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021

Notícias por Categoria

CISBRA ELEGE NOVA DIRETORIA.


O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Região do Circuito das Águas – CISBRA realizou no último dia 11 de janeiro no Auditório da Prefeitura de Socorro, sua Assembleia Geral, na pauta foi realizada a Eleição para Presidente, Vice-presidente e composição da Diretoria Executiva.

Estiveram presentes os prefeitos de Amparo, Lindoia, Serra Negra, Socorro, Monte Alegre do Sul, Tuiuti, Morungaba, Toledo (representado) e Águas de Lindoia (representado).

Na abertura o Prefeito de Serra Negra  indicou os nomes do Prefeito de Amparo para Presidente e do Prefeito de Lindoia para Vice. Após a manifestação dos prefeitos presentes a indicação foi aceita por unanimidade. 

Na sequência da pauta foram eleitos os diretores, Prefeito de Monte Alegre do Sul, Prefeito de Morungaba ,Prefeito de Socorro e o Prefeito de Serra Negra.

Alguns membros responsáveis pela pasta do Meio Ambiente também estiveram presentes, o Diretor de Meio Ambiente de Lindoia foi eleito um dos diretores do Conselho Fiscal, os demais também foram indicados pelos prefeitos presentes.

O Prefeito de Amparo eleito Presidente enfatizou que sua cidade será sede do Consórcio e contará com estrutura adequada e prédio próprio. O transbordo também será feito em Amparo. 

Outros desafios a serem enfrentados pela nova diretoria são com o aumento da demanda, principalmente dos resíduos da área da saúde, que tiveram um aumento significativo, na casa de 110% nessa época de pandemia. Elaborar novas licitações para as três modalidades atendidas pelo Consórcio, coleta, transbordo e volumosos.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Capital Nacional da Água Mineral

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!