Prefeito Carlinhos Zambolim assina convênio de turismo

Recurso será usado na revitalização do lado esquerdo do Grande Lago

Por Relações Públicas

03/12/2017 09h40
Foto: Divulgação

Na manhã da última quinta-feira, 30/11, o Prefeito Carlinhos Zambolim juntamente com o Vice-Prefeito, Pedrinho Tortelli, os Vereadores, Luiz do Trailer, Donizete Ferreira, Rafael de Souza, e o Deputado Estadual, Barros Munhoz, estiveram junto ao Governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo/SP, para assinatura de dois convênios no valor de R$ 1.297.726,32 (um milhão, duzentos e noventa e sete mil, setecentos e vinte e seis reais e trinta e dois centavos), para nossa cidade. O recurso que será repassado pelo Governo do Estado, será usado na revitalização do lado esquerdo do Grande Lago R$ 1.022.401,90, e na construção de uma praça multicultural em frente a prefeitura R$ 275.324,42. Ambos os projetos devem entrar em execução no ano que vem. O Prefeito Carlinhos, fez questão de enaltecer e agradecer mais uma vez o grande apoio que ele recebe do Deputado Barros Munhoz em intermediar as necessidades de Lindoia perante o Governador Geraldo Alckmin. Segundo ele, "O Deputado e o Governador estão sempre a postos para ajudar nossa cidade toda vez que apresentamos nossas reivindicações. Estou muito feliz com mais esta conquista. Nosso município seguirá avançando, apesar da crise. Só tenho a agradecer." - Destacou.