DER inicia construção do trevo de acesso ao CONISCA

Objetivo é oferecer melhores condições de tráfego no local

Por Relações Públicas

12/12/2017 13h15
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 12/12, o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), iniciou uma grande obra em nossa cidade. Um novo trevo de acesso, começa a ser construído na entrada do bairro Jardim Lindoia (onde ficam o CONISCA e a nova CRECHE ESCOLA). Visando oferecer melhores condições de segurança para quem está chegando ou saindo do bairro e também para aqueles que transitam pela Rodovia SP-360. É com esse objetivo que a Prefeitura solicitou a Secretaria Estadual de Trânsito, a construção um novo trevo de acesso em Lindoia. É importante destacar, que não houve a necessidade de desapropriação de áreas adjacentes. Sem comprometer o pavimento existente nas duas faixas de tráfego e o acostamento, aproveitando os espaços públicos disponíveis em uma das laterais, o projeto foi muito bem elaborado, aproveitando ao máximo as condições do terreno. O Prefeito, Carlinhos Zambolim, disse que está muito feliz com mais esta conquista. Tenho certeza que a nossa população e todas as pessoas que passam pelo local serão beneficiadas. Haja vista, que com o funcionamento da nova Creche Escola a partir de janeiro, o fluxo de veículos deve aumentar. Nosso município seguirá avançando, apesar da crise. Só tenho a agradecer." - Destacou. A obra está sendo executada com recursos do Governo Estadual, na ordem de R$ 1,5 milhão de reais, e tem prazo de sete meses para conclusão.