sábado, 24 de junho de 2017
Entrar | Webmail | E-mail: contato@lindoia.sp.gov.br | Fone: 19-3898-9900

08/01/2017 21h01 - COMEMORAÇÃO
Prefeito Carlinhos Zambolim e Vice-Prefeito Pedrinho Tortelli tomam posse em Lindoia
Nove Vereadores também foram empossados para a legislatura 2017/2020
Foto: Ronan Bubola / Divulgação

Durante sessão solene realizada por volta das 10:30hs deste domingo (01/01), no Centro Educacional de Lindoia, tomaram posse os nove Vereadores, Ademir Domingos do Couto, Aparecido Luiz Matos, Benedito Orlando Granconato Junior, Bruno Fischer Tardelli, Donizete Ferreira de Almeida, José Humberto Pietrafeza dos Santos, Lucas Godoi Tortelli, Matheus Bueno Loiola, Rafael de Souza Pinto, o Prefeito Carlinhos Zambolim e o Vice-Prefeito Pedrinho Tortelli. Uma missa realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora das Brotas antecedeu a sessão.
Os Vereadores foram os primeiros a serem investidos no cargo sob a Presidência do Vereador mais votado, Lucas Tortelli. Os parlamentares realizaram juramento de cumprir as leis nacionais e locais. Logo em seguida, foi a vez do Prefeito e do Vice-Prefeito fazerem o juramento.
Passados os protocolos, o Delegado de Polícia Civil de Lindoia, Percival Bueno Neto, foi o primeiro a ser convidado para discursar. Segundo ele, "Nunca vi tamanha eficiência e competência em um administrador público como o Senhor Prefeito Carlinhos. É uma satisfação imensa, telo com chefe do poder executivo local." - Destacou.
Em seguida, um Vereador de cada bancada discursou por até cinco minutos. Depois, foi a vez do Vice-Prefeito, Pedrinho Tortelli, que fez questão de enaltecer o Prefeito Carlinhos e a sua administração. Agradeceu também a oportunidade que lhe foi concedida, os seus familiares, companheiros, amigos, dentre outras pessoas, e disse que trabalhará arduamente em prol da população Lindoiana.
O Prefeito Carlinhos Zambolim, realizou um discurso emocionante e com os olhos cheios de lágrimas agradeceu a todos que estiveram ao seu lado, ao longo de sua jornada na disputa pela Prefeitura de Lindoia e dedicou a posse a sua família. Disse que está muito orgulhoso, em ser empossado pela quarta vez para administrar Lindoia, "Não há prestígio maior!". O Prefeito foi categórico, agradeceu a população pelos seus 1.958 votos de confiança e falou sobre as conquistas atuais e das que virão nos próximos quatro anos, também garantiu que Lindoia seguirá vencendo na crise. Ao final, Carlinhos apresentou o novo slogan da nova administração: LINDOIA - CIDADE INTELIGENTE. É assim que trabalharemos, nos aprimorando, para oferecer melhores condições de vida a vocês cidadãos. Depois de um novo tempo para nossa cidade, agora é hora de inovar e avançar ainda mais. - Concluiu.
Assim que o Vereador Lucas declarou a sessão solene de posse encerrada, o Prefeito Carlinhos e o Vice Pedrinho, desceram para cumprimentar toda a população que estava presente no auditório.
O Prefeito Carlinhos e o Vice Pedrinho agradecem a todos que presenciaram a cerimônia.

Relações Públicas / Ronan Bubola
Prefeitura de Lindoia
Torne-se fã... Receba nossas informações diárias e muito mais!
Descubra o que a natureza tem de melhor - Visite Lindoia!
Copyright © 2013 - 2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE LINDOIA. Todos os direitos reservados.
Aberto de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas. Atendimento ao Público: 12:00 às 16:00 horas.
Paço Municipal: "Agostinho de Souza Godoy”
Avenida Rio do Peixe, 450 – Jardim Estância Lindoia - CEP: 13.950-000 - Lindoia/SP
FONE: (19) 3898-9900 - FAX: (19) 3898-3011 / CNPJ: 45.678.000/0001-83 - Inscrição Estadual: 418.069.799.113
CPD - Centro Processamento de Dados - Prefeitura de Lindoia