domingo, 30 de abril de 2017
Entrar | Webmail | E-mail: contato@lindoia.sp.gov.br | Fone: 19-3898-9900
04/01/2017 16h01 - SAÚDE
Vigilância Sanitária inicia operação de dedetização em Lindoia
Ação visa o controle e extermínio de pragas como ratos, baratas, escorpiões e pernilongos
Vigilância Sanitária inicia operação de dedetização em Lindoia
Foto: Ronan Bubola / Divulgação

Nesta semana, o Departamento de Vigilância Sanitária e Epidemiológica (VISAE), juntamente com uma empresa especializada, veem dando continuidade na operação de dedetização e desratização nos bueiros e esgotos, do Conjunto Habitacional "Ernesto Tardelli".
Segundo o Coordenador da Vigilância Sanitária, Roberto Carlos de Paiva, "Aos poucos iremos dedetizar toda a cidade. Estamos seguindo o cronograma, avaliando prioridades e fazendo tudo o mais rápido possível." afirma.
O produto utilizado é nocivo apenas para animais de sangue frio, como os insetos e que a fumaça branca que sai do bueiro não oferece risco ao ser humano. Além disso, os moradores são orientados a tampar os ralos e sifões com pano úmido para evitar a fuga dos animais para dentro das residências e garantir a maior eficácia dos produtos aplicados.
A ação visa o controle e extermínio de pragas como ratos, baratas e pernilongos. Foram utilizados produtos biodegradáveis, sem risco de contaminação do esgoto. De acordo com a empresa responsável pela aplicação dos produtos, o serviço tem garantia de seis meses.

Relações Públicas / Ronan Bubola
Prefeitura de Lindoia
Torne-se fã... Receba nossas informações diárias e muito mais!
Descubra o que a natureza tem de melhor - Visite Lindoia!
Copyright © 2013 - 2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE LINDOIA. Todos os direitos reservados.
Aberto de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas. Atendimento ao Público: 12:00 às 16:00 horas.
Paço Municipal: "Agostinho de Souza Godoy”
Avenida Rio do Peixe, 450 – Jardim Estância Lindoia - CEP: 13.950-000 - Lindoia/SP
FONE: (19) 3898-9900 - FAX: (19) 3898-3011 / CNPJ: 45.678.000/0001-83 - Inscrição Estadual: 418.069.799.113
CPD - Centro Processamento de Dados - Prefeitura de Lindoia