terça-feira, 30 de maio de 2017
Entrar | Webmail | E-mail: contato@lindoia.sp.gov.br | Fone: 19-3898-9900
24/10/2016 15h10 - EDUCAÇÃO
Alunos da rede municipal de educação recebem revista em quadrinhos TURISMÔNICA
Revista educacional sobre turismo, é fruto de uma parceria firmada entre as secretarias estaduais de Turismo e Educação juntamente com a Maurício de Souza Produções
Alunos da rede municipal de educação recebem revista em quadrinhos TURISMÔNICA
Foto: Ronan Bubola / Divulgação

Na tarde da última sexta-feira, 24/06, a Diretora Municipal de Educação, Creusa Souza, juntamente com a Primeira Dama, Cidinha Zambolim e a Chefe da Divisão de Turismo, Pamela Ramalho, entregaram para os alunos da rede municipal de educação a revista educacional sobre turismo TURISMÔNICA.
Distribuídas para crianças de 6 a 11 anos, a revista em quadrinhos da Maurício de Sousa Produções, foi criada no início deste ano pelo Governo do Estado de São Paulo, através das Secretarias de Turismo e Educação. Ela fala sobre a importância do turismo para o desenvolvimento econômico e social. Além de trazer conceitos, definições e segmentos das estâncias turísticas, envolvendo a acessibilidade e a hospitalidade.
Os gibis deverão ser utilizados pelo professor, como ferramenta na construção do conhecimento interdisciplinar e crítico do aluno, dado que o turismo abrange conceitos variados. A intenção é que esses alunos e professores disseminem os conhecimentos para os familiares e amigos.
Quem tiver interesse em ler o gibi, pode emprestar na Biblioteca Municipal, alguns exemplares estão disponíveis para a população.
A Diretoria de Turismo e Educação de Lindoia, agradecem mais uma vez ao Governo do Estado, pelos projetos oferecidos a nossa cidade.

Ronan Bubola / Relações Públicas
Prefeitura de Lindoia
Torne-se fã... Receba nossas informações diárias e muito mais!
Descubra o que a natureza tem de melhor - Visite Lindoia!
Copyright © 2013 - 2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE LINDOIA. Todos os direitos reservados.
Aberto de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas. Atendimento ao Público: 12:00 às 16:00 horas.
Paço Municipal: "Agostinho de Souza Godoy”
Avenida Rio do Peixe, 450 – Jardim Estância Lindoia - CEP: 13.950-000 - Lindoia/SP
FONE: (19) 3898-9900 - FAX: (19) 3898-3011 / CNPJ: 45.678.000/0001-83 - Inscrição Estadual: 418.069.799.113
CPD - Centro Processamento de Dados - Prefeitura de Lindoia